Wesley Safadão revela seu verdadeiro desejo profissional: “Estou na música por acidente”

O cantor participou do programa "The Noite", na última quarta-feira (18)

Por: Redação Metropolitana | 19 Abril - 8:44 AM | comentários

Na noite da última quarta-feira (18), foi ao ar a entrevista de Wesley Safadão no programa “The Noite”, com Danilo Gentili, e o cantor revelou que nem sempre quis ser cantor.

“Eu estou na música meio que por acidente. Meu sonho era ser jogador de futebol. Até começar a cantar eu comia com a bola, dormia com a bola”, afirmou.

safadão no danilo gentili

Em uma brincadeira do apresentador, Safadão se “reencontrou” com os cabelos compridos e contou o porquê deixava os fios longos. “Ainda hoje me chamam de ‘Cabeludo’. Eu tinha essa vontade, começou de criança com uma promessa, depois cortei Chitãozinho e Xororó. Quando comecei a cantar já tinha cabelo grande, então acabou virando uma marca. Eu falava ‘se eu não conseguir nada na vida até os 30 anos eu paro de cantar e também corto meus cabelos’”, explicou.

Família

Wesley Safadão também falou sobre sua família e revelou que ajuda Thayane Dantas trocar as fraldas e a cuidar das crianças. “A experiência de ser pai é maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor. Já na próxima semana descobrimos o sexo do bebê”, disse.

wesley safadão e thayane Dantas

Na semana passada, Wesley Safadão e Anitta lançaram o single “Romance Com Safadeza”, que já atingiu a marca de 10 milhões de visualizações.

Deixe seu comentário