Wesley Safadão chama cabeleireiro para cortar todo o cabelo e resultado confunde fãs

Por: Alefy Soares | 19 julho - 2:08 PM | comentários

Wesley Safadão está recebendo diversos pedidos e suplicas dos fãs para que não corte o seu cabelo de forma alguma. O cantor está levando os pedidos bem a sério e ainda não sabe se vai cortar suas famosas madeixas.

Todo o comentário começou quando Wesley chamou um cabeleireiro até a sua casa, em Fortaleza, com a intenção de cortar totalmente o cabelo. O cantor publicou uma foto mostrando o resultado no Instagram, mas o detalhe é: ele não havia cortado todo o cabelo, como se esperava. 

 

Essa foto ficou linda demais! Ontem no aniversário da minha Princesa Ysis! Minha família, minha vida, meu tudo! ❤️❤️❤️???? Obrigado Senhor! ???????? Obrigado, também a todos que fizeram parte dessa festa conosco! Diversão garantida com eles! ???? @kriativecerimonial em #ysisnossaboneca com : @grupoadoleta @abemdita @dindinliciafortaleza @milenamarquesfotografia @paullomoraisdesign @cidade_mix @blitzintervencoes @seupudim @tmart.ce @criandartes @baixinhas_festas @pintart100 @calzonefull @gelateriatrevo @coxinhacream @celiabezerrabemcasados @festbolos @encanttos @montannavideo @iza_eventos @natuartefloresefestas @tabuleirodanana @laliboombuffet @a4graficadigital @convitesduodesign @lisbabyekids @choco.churros @camarimdaxuxuzinha @lebrunchocolates @makeideias @ipes_coloridos_arvores @atelierkarlalourenco @biscoitosbriejer @plejarteventos Valeu, moçada! ???????? Videos de ontem no Snap! ????

Uma foto publicada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Segundo o Jornal “Extra”, o cabeleireiro já ia cortar as madeixas, quando ouviu um “para” do cantor. “O cabelo comprido foi uma promessa da mãe que até já venceu. O obstáculo maior agora é mesmo saber como o público reagiria. Wesley fica inseguro”, disse um amigo do cearense.

 

Boa tarde galera do bem!✌????️Quem já tá animado com a sexta-feira? ???? #VaiSafadão

Uma foto publicada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Pois é, e quem diria que um simples corte de cabelo poderia gerar tanta polêmica, hein?

Deixe seu comentário