Voltou? Evaristo Costa faz piada com foto em frente à Rede Globo

Jornalista fez piada com o fato de estar de volta ao local onde trabalhou

Por: Redação Metropolitana | 24 Abril - 11:31 AM | comentários

Nove meses após deixar a maior emissora de televisão do país, Evaristo Costa voltou ao antigo local de trabalho nesta terça-feira (24). Pelo menos para uma visita. Em passagem pelo Brasil, o jornalista aproveitou para fazer uma visitinha à Globo e fez questão de deixar tudo registrado em seu perfil no Instagram. “Mãe estou na Globo. Ou melhor, estava.”, escreveu.

Os seguidores do jornalista entraram na onda e se divertiram com a zoeira. “Você pode participar do Ding Dong”, opinou uma internauta. “Melhor pessoa”, opinou outro. “A Globo está em você”, afirmou uma fã.

Evaristo Costa deixa Rede Globo

Evaristo Costa apresentava o “Jornal Hoje” desde 2004. Na emissora carioca, ele passou pelo “SPTV”,  “Mais Você”, “Globo Rural”, “Bom Dia SP” e “Bom Dia Brasil”.

O jornalista se mudou para a Inglaterra para acompanhar as filhas e a mulher, no mestrado em Cambridge, e curtir um sabático. Ele é pai de Francesca, de 5 anos, e Antonella, de 3.

Jornalista estreia no cinema em “Os Incríveis 2”

Evaristo será um dos dubladores da animação, que será lançada no dia 14 de junho. Segundo colunista Ricardo Feltrin, o longa da Pixar-Walt Disney vai contar com mais três estrelas da TV aberta: Otaviano Costa, Flavia Alessandra, e Raul Gil.

Em “Os Incríveis 2”, a família de super-heróis preferida de todos está de volta – mas, desta vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroico dia a dia de uma vida “normal”.

É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que eles ainda não sabem dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

Assista ao trailer do filme

Deixe seu comentário