Vestido de casamento com micro shorts de Anitta divide a opinião nas redes sociais

A galera achou a ideia bem ousada!

Por: Alefy Soares | 20 outubro - 4:03 PM | comentários

Sempre discreta quando se trata do seu namoro com Thiago Magalhães, Anitta cedeu entrevista para o canal de Giovanna Ewbank para contar mais sobre o seus planos para um possível casamento.

 A cantora começou falando sobre a forma discreta com que leva o relacionamento: “Estou namorado, e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo, eu sou pública. Então, eu tento o máximo possível deixar isso preservado, porque ser famosa foi uma escolha minha, não dele. Mas a gente também não se esconde. Vamos ao cinema, ao shopping… Tudo normal!”, afirmou.

 E sobre o casamento…: “A gente estava conversando disso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho”, comentou.

“Acho que não seria na igreja porque eu já ia querer emendar logo com a festa. Essa logística de ir da igreja pra festa já me irrita um pouco, fico um pouco agoniada. Ia já por um short por baixo do vestido, ficar de shortinho pra poder dar o movimento do funk”, completou.

 O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!