Tia de uma das integrantes do Fifth Harmony revela polêmica envolvendo Taylor Swift; entenda

Por: Redação Metropolitana | 19 julho - 8:44 AM | comentários

Taylor Swift está criando uma legião de inimizades ao que parece, a loira está sendo atacada por todos os lados, depois do textão de desabafo do ex, a última polêmica foi do vídeo que a Kim Kardashian publicou sobre a música “Famous” do seu marido.

Todos estão falando sobre o acontecimento, e vem aí mais uma história bem sinistra envolvendo a cantora. A tia da Dinah Jane, uma das integrantes do Fifth Harmony, pelo twitter disse: “Eu sempre soube que Taylor é uma COBRA! Tentando separar minhas garotas usando a Camila Cabelo como sua protegida, tchau vadia, você foi EXPOSTA!”.
giphy
Dinah foi uma das celebrits que curtiu o tweet “I love Kim Kardashian” que rolava ontem enquanto o mundo só falava sobre isso. Mas, fica a pergunta, qual foi o babado entre a loira e as meninas do Fifth Harmony??? Taylor chegou a convidar as meninas para participarem da ‘1989 World Tour’, todas juntinhas.
[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=LqVBK97_E14″][su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/zYTd_ZyEo2A”][/su_youtube_advanced]

Deixe seu comentário