“The Voice Kids”: Simaria “leva tombo” ao vivo e produção assume erro em classificação dos finalistas

Confira tudo que rolou na semifinal do programa!

Por: Redação Metropolitana | 02 Abril - 8:16 AM | comentários

No último domingo (01), todos os jurados do “The Voice Kids” precisaram escolher apenas um finalista, após as batalhas com a ajuda do voto do público. Porém, depois de ter seu look comparado com a Cuca, Simaria voltou a chamar a atenção. A dupla sertaneja escolheu Eduarda para a final e durante o momento, a cantora se jogou no chão e virou piada na web.

Após a escolha da dupla, Claudia Leite optou por permanecer com Neto Junqueira, que impressionou os internautas com sua semelhança com Wesley Safadão, e já o time de Carlinhos Brown se envolveu em polêmica. O baiano votou em Talita, que empatou em 45 pontos com Mariah Yohana e, no desempate, ele escolheu a filha de Deise do grupo Fat Family.

Porém, após o fim do programa, os produtores perceberam que arredondaram a nota e quem deveria ter ido para a final era Mariah. “Em uma análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano. Diante disso, decidiu-se que ambas as candidatas continuam no programa: Mariah Yohana permanecerá na competição disputando a final no próximo domingo, junto com Talita Cipriano e os demais participantes dos outros times”, explicou a emissora em nota oficial.

Confira a repercussão na web:

 

O que você achou da final? Deixe seu comentário!