Novas juradas!

Simone e Simaria substituem Victor e Léo no “The Voice Kids”

A decisão foi tomada após o cantor Victor ser acusado de agressão

 

Após toda a polêmica de Victor, da dupla com Leo, que foi acusado de agressão e violência doméstica pela esposa, que estava grávida, o cantor foi retirado do posto de jurado do programa “The Voice Kids”.

Para substituir a dupla sertaneja, o programa anunciou a entrada de Simone e Simaria no reality. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, disse Simaria em entrevista.

Confira o post no Instagram das irmãs:

“Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids . Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, completou Simone.

E você, gostou da substituição? Deixe seu comentário!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário