Shawn Mendes revela situação constrangedora de quando cantou para família real

O cantor se apresentou no aniversário da Rainha Elizabeth II

Por: Redação Metropolitana | 17 Maio - 5:47 PM | comentários

Shawn Mendes participou do programa da Ellen DeGeneres e revelou duas situações constrangedoras que passou quando se apresentou para a família real no aniversário da Rainha Elizabeth II.

A primeira foi justamente com a aniversariante, que ele encontrou no corredor dos bastidores e ficou sem reação. “Eu estava na área de bastidores… Eu estava parado lá esperando para subir ao palco e a Rainha simplesmente caminha ao meu lado. Você não tem permissão para falar com ela a menos que ela fale com você primeiro, então foi assim, tipo dez minutos de silêncio constrangedor entre eu e a Rainha”. Quando Ellen perguntou se ela pelo menos olho para ele, ou disse alguma coisa, Shawn disse que nenhum dos dois, e acrescentou “Eu olhei algumas vezes e pensei: ‘Eu provavelmente não deveria estar olhando'”.

Depois disso, o cantor passou por mais uma situação tensa, mas com os pombinhos reais Príncipe Harry e Meghan Markle. Shawn viu os dois em uma sala e pensou em ir falar oi para eles, mas desistiu no meio do caminho: “Eu estava andando pelos corredores e os vi em uma sala. Eles estavam apenas conversando, então eu pensei ‘posso entrar e dizer oi’. Então eu fui com essa confiança e assim que eles meio que sentiram que eu estava chegando, eu apenas me virei. Meu corpo ficou dormente e eu fiquei tipo, ‘eu não posso fazer isso, eu não consigo fazer isso'”. Shawn ainda disse que esse deve ser um de seus maiores arrependimentos.

Shawn Mendes anuncia lançamento de novo single: “Where were you in the morning?”

Mas deve ser bem difícil estar na mesma sala que a realeza e agir naturalmente, que atire a primeira pedra quem não ficaria nervoso no lugar dele!

Deixe seu comentário