Sexy!

Sharon Stone posa nua aos 57 anos

 

Sharon Stone

Sharon Stone aparece sensualizando nas fotos para a revista americana Bazaar. Completamente nua, a atriz posou de modo natural para mostrar a todos que se recuperou de tudo pelo que passou nos últimos anos. Em 2001, Sharon sofreu um derrame e teve hemorragia cerebral. Foi levada às pressas para o hospital, e saiu de lá três dias depois com problemas na fala, na coordenação motora, e de memória, além de ter perdido a habilidade de ler. Como se isso não bastasse, nos anos seguintes ela passou pelo divórcio e pela perda da custódia de seu filho adotadivo, Roan, na época com oito anos de idade.

Sharon Stone

Aos poucos conseguiu reconstruir sua carreira e vida pessoal. Voltou a trabalhar como atriz coadjuvante no seriado americano Law and Order: SVU. Diz ter sido difícil no começo, pois ela precisava de ajuda para ler o roteiro e com frequência esquecia suas falas. Mas, recuperada agora, a atriz estreia ano que vem uma série no canal TNT, Agente X, aonde dá vida à vice-presidente dos Estados Unidos. Em 2005 adotou Laird (10) e no ano seguinte Quinn (9). Não conseguiu de volta a custódia de Roan, mas ele a visita com frequência. Solteira, reclama que gostaria de ser chamada para um encontro, mas ninguém nunca a chama para sair.

Sharon Stone

“O que realmente é sexy? Não é só a elevação de seus seios. É estar presente e se divertindo e gostar de si o suficiente para gostar daquela pessoa que está com você.”, anunciou Sharon Stone.

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário

MAIS DIVERSÃO

Carregar Mais