Shantal relata abuso na infância por motorista e revela trauma: “Fico suando frio com medo”
Nesta segunda-feira (8), Shantal Verdelho relatou aos seus seguidores que foi abusada aos 7 anos por um motorista que a levava para escola, e compartilhou seu trauma de entrar em táxis e carros de aplicativos de celular.
“Olha como os traumas ficam na gente, né… Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe (que, graças a Deus, acreditou em mim na hora e botou o cara para correr de casa). Enfim, até hoje quando tenho que andar de Uber, taxi e afins, fico suando frio com medo de ele fazer algo comigo”, começou ela nos stories do Instagram.
E continuou: “Não tem uma vez que entro em um carro com motorista e não penso nisso, não fico com medo. Por isso queria dizer para vocês, SEMPRE acreditem nas suas crianças, SEMPRE. Porque carregar isso a vida inteira é duro, e se manifesta de várias formas”, disse ela. Logo depois, decidiu mudar de assunto.
Recentemente, Shantal respondeu algumas perguntas de internautas sobre seu parto natural que durou mais de 48 horas, da filha Domenica. A bebê é fruto de seu casamento com Mateus Verdelho, e o casal já é pai de Filippo, de 2 anos. “Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça ‘ali’) demorou duas horas”, relatou ela, que contou ter tomado anestesia nos momentos finais.
LEIA MAIS:
Maraisa manda recado à mãe de Marília Mendonça após morte da sertaneja: “A mais forte”
Maraisa, da dupla com Maiara, exibe última conversa com Marília Mendonça: “Que dor”
Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:
Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!