Separada, Luciana Gimenez publica foto e mostra que ainda usa aliança de casamento

Apresentadora se separou há pouco tempo do empresário Marcelo de Carvalho

Por: João Paulo Soares | 14 junho - 12:37 PM | comentários

Luciana Gimenez está separada do empresário Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV, desde abril deste ano. No entanto, aparentemente, a apresentadora do ‘Superpop’ continua usando a aliança de casamento.

Na noite de quarta-feira (13), ela postou em seu Instagram um dente de leite extraído de Lorenzo, filho do casal de 7 anos, porém, o destaque acabou sendo a aliança de casamento, que ainda está na sua mão esquerda. Luciana e Marcelo ficaram juntos durante 12 anos.

Jojo Todynho entrega novo affair de Luciana Gimenez: “Ela é abusada”

Sobre o término

Luciana Gimenez falou sobre sua separação com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV. Em entrevista para a Caras, a apresentadora contou como lidou com o fim da relação de 12 anos.

“O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”, afirmou ela.

Luciana Gimenez perde a paciência com haters: “Parem de me encher o saco”

Luciana também disse que tem dificuldade com as mudanças. “Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto”. Ela ainda completou dizendo que acha cedo para pensar em um novo relacionamento e quer aproveitar o momento: “Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor.”

Deixe seu comentário