Sabrina Sato revela o sexo de seu bebê com Duda Nagle

A apresentadora fez a revelação durante seu programa no último sábado (5)

Por: Redação Metropolitana | 05 Maio - 5:46 PM | comentários

Sabrina Sato está esperando seu primeiro bebê com Duda Nagle, e na noite desta sábado (5) ela revelou o sexo da criança em entrevista a Rodrigo Faro, no “Programa da Sabrina”.

Na participação especial, ao lado do noivo, a apresentadora ela revelou que será mãe de uma menina! Os fãs se emocionaram com a revelação e mal podem esperar para ver a japa mais querida da TV barriguda!

“Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: ‘é verdade, mãe'”, brincou Sabrina.

Sabrina Sato revela desejo inusitado durante gravidez

Gravidez de risco

Na entrevista, Sabrina também contou os problemas que vem enfrentando na gestação de dois meses. “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, explicou.

“Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”, continuou a apresentadora.

Mas Sabrina tranquilizou os fãs e disse que o bebê está bem. “Está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando”. Ela também aproveitou a oportunidade para explicar como descobriu que está grávida. “As pessoas já estavam falando que eu estava mais inchada. Aí fiz um exame de farmácia em casa. Eu já queria, mas não planejamos. Eu sonhava e o Duda também”.

Quando Duda foi questionado por estar acompanhando a Japa no hospital, o ator que recentemente se declarou para a ex-BBB em suas redes sociais, prontamente respondeu: “Não estou fazendo nenhum sacrifício. Quero estar presente. É uma coisa natural. Onde a Sabrina estiver, quero estar junto”.

Deixe seu comentário