Próximo do PhD, Gil do Vigor revela se seguirá carreira política: “É o meu partido: partindo para lá”
Gil do Vigor está cada dia mais perto de pegar o avião e partir para o sonho do PhD na Califórnia, Estados Unidos. Com toda a ansiedade, ele contou um pouco das suas intenções em entrevista ao jornal O Globo, mas foi claro ao contar que não tem interesse em ingressar no mundo da política no momento.
“Se no futuro, o Brasil estiver um pouco diferente, beleza. No momento, não tenho desejo nenhum. Para quem vier me chamar, vou dizer: ‘O único partido que vou me filiar é o do meu PhD, lá em Davis. É o meu partido: partindo para lá’. Não surgiu sondagem e, se surgir, a resposta é não”, afirmou Gilberto. O ex-BBB deve ir para seu destino em setembro.
Apesar disso, a volta ao Brasil é garantida: “Sempre tive na minha cabeça um sentimento de que preciso contribuir com meu país. Não abandono o Brasil. Quero trazer o meu conhecimento para cá. Não vou fugir, meu cérebro não vai fugir, ele vai só passear”, brincou.
Ver essa foto no Instagram
Gilberto está se preparando para realizar o PhD na Califórnia em setembro, e revelou, recentemente, que seu inglês não é tão bom. “Meu inglês é só a misericórdia, viu. Eu tenho um ‘vocabuláriozinho’, uma regra gramatical aqui e outra ali”, disse, e contou sobre esse desafio.
LEIA MAIS:
Juliette Freire abre o jogo sobre seu sucesso e do prêmio do reality show: “Eu não gastei um real”
Felipe Neto polemiza ao comentar morte de assassino Lázaro: “É pra gente torcer pela morte?”