Antes e depois

Priscilla Alcântara diz ter recebido “pedido divino” e aparece IRRECONHECÍVEL

A cantora e apresentadora mudou radicalmente o seu visual

 

Conhecida em todo o Brasil após apresentar o ‘Bom dia & Cia’, ao lado de Yudi, Priscilla Alcântara apareceu simplesmente irreconhecível nas redes sociais.

A apresentadora mudou completamente o seu visual.

Veja o antes:

bem vintage trend ✨✨✨ PRA COMEMORAR OS 3M DE MORES AQUI! essa vai pra quem fazia bullying comigo na escola

Uma publicação compartilhada por Priscilla Alcantara ???????? (@priscillaalcantara) em


E o depois:

sound check. ???? #ASU2017 finalmente, amanhã. foto @peehenriqe

Uma publicação compartilhada por Priscilla Alcantara ???????? (@priscillaalcantara) em

#LIBERDADE para postar fotos com olheiras marcadas. 22/SET ???? faltam três dias. @sonymusic @sonymusicgospel

Uma publicação compartilhada por Priscilla Alcantara ???????? (@priscillaalcantara) em

comecei a sentir Ele pedindo pra eu voltar ao meu cabelo natural; achei que fosse coisa da minha cabeça – por que Ele teria interesse nisso? questionei “eu vou ficar normal demais, isso não combina comigo…” Ele respondeu “se você tem medo de parecer normal demais então talvez você não seja tão livre quanto diz que é” – AI!!! através disso Ele começou a me ensinar algo novo. eu sou o que Ele diz que eu sou. claro que eu posso ter gostos pessoais. precisamos da diversidade. Ele ama isso. mas sinto que há uma questão que criamos e que precisamos excluir: então os únicos cristãos que não são religiosos são os que têm, por exemplo, tatuagem? não. religiosidade é uma condição da mente humana. você pode ser “diferente”, mas se fizer o “diferente” ser uma regra, uma obrigação, não seria isso também um tipo de religiosidade? tudo o que não provém de intimidade é religiosidade. Cristo me libertou da religião pra eu ser uma rebelde? não. pra eu ser uma cristã-moderna? não. Cristo me libertou da religião para que eu fosse livre de mim mesma. me libertou pra eu entender que posso [por exemplo] ter uma tattoo ou um cabelo diferente por eu ser livre ou também por ser livre, posso não ter. quando Paulo (o cara da bíblia) diz “não sou mais eu, mas Cristo” ele quer dizer que Cristo o fez tão livre a ponto dele não ser um refém nem mesmo da sua própria personalidade. ele é tão livre a ponto de negar a si mesmo. Paulo entendeu que podia ser não só quem ele era mas também quem ele precisava ser (1Co9:22). altruísmo. a liberdade de Cristo é regida pelo altruísmo. a liberdade do homem é regida pelo egoísmo. o conceito imaturo de #LIBERDADE é: posso fazer o que eu quiser, porque eu sou livre. o conceito maduro de #LIBERDADE é: ela [liberdade] não está só em ‘fazer algo’ mas sim em não fazer o que você pode fazer. uma liberdade madura não é você fazer tudo o que quer, mas é você ter a capacidade de, se necessário, dizer não pra algo que você quer. liberdade é você amá-Lo sobre todas as coisas e ao próximo como se ama. às vezes Jesus vai te ensinar a ser livre das coisas ao seu redor; outras vezes vai te ensinar a ser livre de você mesmo. resumindo: EQUILÍBRIO.

Uma publicação compartilhada por Priscilla Alcantara ???????? (@priscillaalcantara) em


O que também chamou a atenção foi o motivo que fez Priscilla mudar as madeixas: um pedido divino.

Comecei a sentir Ele pedindo pra eu voltar ao meu cabelo natural; achei que fosse coisa da minha cabeça – por que Ele teria interesse nisso? questionei ‘eu vou ficar normal demais, isso não combina comigo…’ Ele respondeu ‘se você tem medo de parecer normal demais então talvez você não seja tão livre quanto diz que é’ – AI!!! Ele começou a me ensinar algo novo. eu sou o que Ele diz que eu sou“, justificou.

O que você achou do novo visual? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário