Príncipe William será padrinho de casamento de Harry e Meghan Markle

Cerimônia de matrimônio acontecerá no dia 19 de maio, em Londres

Por: Redação Metropolitana | 26 Abril - 10:05 AM | comentários

O palácio de Kensington confirmou que o príncipe Harry convidou o irmão, William, para ser padrinho de seu casamento com Meghan Markle. A notícia foi dada no Twitter da Família Real nesta quinta-feira (26).

A cerimônia acontecerá no dia 19 de maio, na capela de St. George, dentro do castelo de Windsor, em Londres.

Harry foi padrinho de William no casamento dele com Kate Middleton, em 2011.

Pajem e dama no casamento

Filhos de William e Kate Middleton, George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos serão pajem e dama, respectivamente, da união do tio.

Príncipe Harry e Meghan Markle definem local da lua de mel

De acordo com a revista Travel and Leisure, eles passarão os primeiros dias de casados na Namíbia, país africano conhecido por seus desertos incríveis e pela vida selvagem.

A publicação ainda afirma que Meghan e Harry ficarão no luxuoso resort Hoanib Valley Camp, em Kaokoland, que tem diárias a partir de R$ 2.271 por pessoa.

Esta não será a primeira vez que o casal vai ao local. Antes de ficarem noivos, eles passearam por Botswana. Harry já fez vários trabalhos voluntários no continente e esteve na Namíbia em três ocasiões anteriores: em 2006, 2008 e 2015.

O grande dia

600 pessoas são esperadas para a cerimônia que vai acontecer no Castelo de Windsor, em 19 de maio. Lembrando que um filme da vida amorosa do Príncipe com Meghan será lançado uma semana antes do casamento.

Deixe seu comentário