Príncipe William e Kate quebram um dos protocolos reais ao sair da maternidade

O casal real não é permitido gestos afetuosos, como segurar as mãos

Por: Redação Metropolitana | 24 Abril - 6:05 PM | comentários

Kate Middleton deu à leu seu terceiro filho com o Príncipe William nesta segunda-feira (23), mas ao saírem da maternidade o casal quebrou um dos protocolos reais.

Kate Middleton e príncipe William deixam maternidade e apresentam terceiro filho

Os dois apareceram de mãos dadas, enquanto o Príncipe segurava o novo bebê real na cadeirinha. Mas essa demonstração de afeto em público é proibida! Pode parecer um absurdo para os ‘mortais’, mas para realeza isso é coisa séria.

Toda vez que um membro da família real, principalmente quem está na linha de sucessão ao trono, como é o casa de William que é o segundo, todas as aparições públicas deles são à serviço da Coroa. Ou seja, basicamente quer dizer que eles estão trabalhando e não podem trocar carinhos.

Além disso, William e Kate são duque e duquesa, ou seja, eles têm posições formais e oficiais dentro da realeza britânica. A coisa é séria mesmo!

Kate Middleton e principe william

8 vezes que Meghan Markle não seguiu os protocolos da família real

Em comparação com o mais novo casal real, Príncipe Harry e Meghan Markle, como ainda não são casados e não têm um título, não ocupam nenhum papel formal ou oficial. Logo, os pombinhos têm mais liberdade e podem andar de mãos dadas e serem mais carinhosos em público.

Deixe seu comentário