Eita!

Parques temáticos mais bizarros do mundo

 

Você já deve ter ido a alguns parques temáticos, ou algum parque de diversão. Em sua maioria, é um mundo maravilhoso. Mas nem sempre. Confira os parques com temáticas mais bizarras:

1- Parque Ecoalberto – Estados Unidos

Parques temáticos

Nesse parque, você paga US$20, e pode fazer um percurso subterrâneo, pulando cercas e se arrastando, para simular o caminho feito por imigrantes mexicanos ilegais!

2- Bunker Soviético

Parques temáticos

Por US$200, você passa um dia como um prisioneiro soviético! Com máscaras de gás, você será interrogado e pressionado por soldados soviéticos reais, além de comer as refeições que prisioneiros comiam e aprender o hino soviético.

3- Enseada Crocossáuro – Austrália

Parques temáticos

É um parque só sobre crocodilos. Lá, é possível passar 15 minutos confinado numa caixa dentro do tanque do crocodilo, observando-o.

4- Terra do Amor – Coréia do sul

Parques temáticos

Esse parque conta com 140 esculturas cujo tema é… sexo! Mostram diversas posições e escultura de orgãos sexuais… É muito popular como destino de Lua de Mel… Ok, né.

5- Escavadoralândia – Reino Unido

Parques temáticos

Por algum motivo, escavadoras são muito populares no Reino Unido. Tanto que ganharam um parque só pra elas, onde as crianças aprendem dicas para utiliza-las com segurança.

6- Fazenda Nápoles – Colombia

world-s-strangest-theme-parks490675361-may-11-2015-1-600x400

Feita em homenagem à Paulo Escobar, o maior traficante da Colômbia. Conta com itens de seu acervo pessoal

7- Haw Par Vila – Singapura

Parques temáticos

Tem cerca de 1000 estátuas e 150 dioramas com o objetivo de ensinar aos turistas sobre a cultura e o folclore chineses. Até aí, tudo lindo. Mas tem obras como “Dez níveis do inferno”. Parece divertido passar um dia com seu filho lá, não?

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário