Pabllo Vittar fará participação especial em “O Outro Lado do Paraíso”

A cantora aparecerá no velório da Caetana, personagem de Laura Cardoso

Por: Redação Metropolitana | 03 Maio - 5:30 PM | comentários

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Pabllo Vittar fará uma participação em “O Outro Lado do Paraíso”. A cena será gravada na próxima sexta-feira (04) e o capítulo irá ao ar na próxima semana.

Segundo as informações, a cantora aparecerá ao lado de algumas drag queens no velório-homenagem da Caetana (Laura Cardoso). Tudo indica que ela cantará o hit “K.O.” que faz parte da trilha sonora oficial da trama.

Final da novela

Na última quarta-feira (02) vazou na web arquivos a parte do final do roteiro de “O Outro Lado do Paraíso”. De acordo com os escritos de Walcyr Carrasco, a novela terminará com o casamento de Clara e Patrick: “É um momento em que o público se despedirá de todos os casais da novela, todos em uma única cena”.

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso)

O casal aparecerá com Tomaz (Vitor Figueiredo), enquanto Clara chora e diz na igreja: “Foi aqui que nasci e tudo começou. Fico emocionada todas as vezes que venho para cá”. Em seguida, Tomaz irá olhar para Clara e dizer: “É lindo mesmo, mãe. Demais”. Supresa, ela responderá: “Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe”. “Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe”, responderá o garoto.

Deixe seu comentário