No sétimo mês de gestação, barriga da ex-BBB Letícia Santiago é comparada com mexerica

Letícia resolveu entrar nas brincadeiras

Por: Alefy Soares | 05 junho - 3:09 PM | comentários

Não é a primeira vez que a ex-BBB Letícia Santiago chama a atenção pelo tamanho de sua barriga com 7 meses de gestação, mas dessa vez ela resolveu entrar na brincadeira de seus seguidores.

A musa tirou uma foto ao lado de sua amiga, que também está grávida, e segurou duas mexericas, brincando com a piada que estão fazendo que afirma que ela está grávida da fruta.

“As duas grávidas com o mesmo tempo de gravidez! Essa foto só me faz pensar… será que a minha barriga é de mexerica????”, escreveu Letícia.

“Detalhe: eu e a Naiara Santos [amiga ao lado] teremos neném um dia depois do outro (digo, em relação à data prevista para o parto, calculada pelo médico obstetra). Só vendo alguém assim, que convive comigo, que tá com exatamente o mesmo tempo que eu de gestação, pra entender tanto espanto de vocês em dizer “Lê, vc quase não tem barriga!”, continuou.

“Porque pra quem me conhece há mais tempo, eu to com MUITO mais barriga do que quando estava esperando a Jujuba ou o Príncipe Miguel”, completou.

Ainda segundo a ex-BBB, ao contrário do que muitos pensam, ela não está fazendo dieta durante a gravidez, muito pelo contrário.

Gravidez de Miguel

Em 2017, Letícia já havia chamado a atenção dos seguidores ao aparecer com a barriga pequena com oito meses de gestação do filho Miguel.

Na época, a ex-BBB postou a foto de uma comparação em seu Instagram e escreveu um desabafo.

“Fevereiro 2016 / Janeiro 2017. Na segunda foto, no oitavo mês de gestação. As diferenças são tantas que não dá nem pra citar, uma por uma…mas o antes e depois serve para mostrar uma coisa: comparação (com os outros) não é nada útil… sem rótulos, as pessoas precisam entender que, o padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais. É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou pequena para meu momento gestacional, mas, se virem uma foto assim, conseguem perceber o quanto está diferente. Isso porque, não adianta me comparar com você, nem com sua vizinha, nem mesmo com aquela amiga magra ou a alta, ou a que malha demais…a comparação sempre foi a inimiga das pessoas. Compare você com você mesma e tente atingir o seu melhor sempre, seja no corpo, seja na saúde, mas principalmente, na mente. ???? #SeguindoMeuPróprioPadrão”, escreveu na legenda.

Deixe seu comentário