No dia da morte da avó de Sasha, Bruno Montaleone vai a festa e é detonado por internautas

Alda Meneghel sofria de Mal de Parkinson e faleceu na última terça-feira (8)

Por: Redação Metropolitana | 09 Maio - 4:30 PM | comentários

Bruno Montaleone, namorado de Sasha, foi muito criticado na web por publicar Stories em uma festa e postar uma foto sem camisa, no mesmo dia em que Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa, faleceu aos 81 anos.

 

Os seguidores encheram a foto de comentários questionando a atitude do ator. “Que imaturidade! Na foto, nos stories… Num momento desses”, escreveu um internauta. “Mas é aquele caso né… Não sabemos se a pessoas estará conosco nos momentos difíceis! Na alegria é fácil…”, disparou outro. “Achei que o Jhonny era apenas na novela, mas pelo visto acho que não!!! Que falta de sensibilidade”, afirmou um terceiro.

Xuxa emociona fãs com homenagem à mãe nas redes sociais: “Meu passarinho voou”

Namoro

Depois de publicar algumas fotos nas redes sociais com Bruno Montaleone, levantando as suspeitas de um romance, Sasha Meneghel assumiu o namoro com o ator em janeiro. Desde então eles vivem um relacionamento a distância, já que a filha da rainha dos baixinhos estuda moda nos Estados Unidos.

Bruno está no ar em “O Outro Lado do Paraíso”, onde interpreta, Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré). Em seu Instagram, Sasha se declarou para o namorado, quando ele entrou na novela e sua participação tem chamado muita atenção dos fãs.

Deixe seu comentário