Nick Jonas conta que em premiação ele já teve ereção e apareceu chapado, ainda no tapete vermelho

Por: Redação Metropolitana | 15 junho - 8:58 AM | comentários

Sim! Também estamos chocados!
02
O gato deu uma entrevista pra lá de engraçada no programa do Jimmy Fallon, foi aí que ele contou que um dia antes da premiação ‘Young Hollywood Awards’ do ano de 2014 ele teve uma ~festinha~ bem tranquila por sinal. No dia seguinte, ele acordou beeeeem chapado e ouvindo vozes. Durante o tapete vermelho ele teve uma ereção, do nada, além de estar em slow motion!
nick01
Aproveitando sua ida a Nova York, Nick Jonas foi até a vigília em homenagem as vítimas do massacre em Orlando, e ele deixou uma mensagem bem bonita, veja o vídeo:

“Obrigado por me receberem aqui, eu estou honrado. Eu quero falar do coração. Eu acordei ontem, vi as notícias, como todos vocês, e meu coração ficou partido. Eu cresci aqui, em Nova York, em Nova Jersey, me apresentando na Broadway, cercado de alguns dos meus mais próximos amigos da comunidade LGBT. Meu pai, um pastor de Nova Jersey, construiu a minha visão de que amor é amor, e nós somos todos iguais. Não importa quem você é, de onde você veio, ou para onde você está indo na sua vida. Você tem o direito de amar e ser amado. Então ontem, pensando nas famílias das vítimas, que perderam suas vidas, eu pensei: estes poderiam ser meus amigos, poderiam ser o meu povo. Eu penso quão poderoso e bravo este grupo é, toda a comunidade LGBT. Eu estou honrado de falar aqui, que nós podemos fazer a diferença, e não políticos. Eu sou uma pequena e humilde voz, mas se todos nós juntarmos nossas pequenas vozes, podemos fazer muita coisa boa.”

Deixe seu comentário