EITA!

Nas partes íntimas? Simone revela algo inusitado que ex fez para agradar a cantora

Você não vai acreditar no que ele fez...

 

Durante uma entrevista com o Youtuber Matheus Mazzafera, Simone, dupla de Simaria, fez algumas revelações polêmicas sobre seus relacionamentos.

Entre eles, a sertaneja contou uma “homenagem” que seu ex-namorado fez para agradar a cantora: uma tattoo com o nome dela nas partes íntimas.

“Na época que namorei um boy, ele era doente comigo, apaixonado, morto. E resolvi que não queria mais. Ele ligou chorando querendo conversar comigo. Chegando lá ele baixou a roupa, tinha uma tatuagem com meu nome perto dos ovos, colega. Não quis mais, nem com a tatuagem nem com nada”, revelou ela, aos risos.

Simaria também contou uma história um tanto engraçada. A cantora relembrou que certa vez bebeu um pouquinho a mais e ousou com o marido, o espanhol Vicente.  “Sou louca normal, se beber eu saio voando. No dia que casei com meu marido lá na Espanha, eu casei com ele três vezes, fui para a casa a dele com ele para ele trocar de roupa. E aí sai aquele homem maravilhoso, aquele corpo lindo, de costas pra mim, eu falo: ”Gente, que homem é esse? Será que mereço tudo isso?’. Quando cheguei na festa, bebi uns três copos de negócio. Ele lá, eu apaixonadíssima. Comecei a dar aqueles beijos violentos e falei: ‘Vamos sair daqui agora’. Ele: ‘Não podemos sair, meus amigos, é o dia do casamento’. Eu falei: ‘Agora’. Me pegou, me levou no carro. Quem disse que a gente voltou? Meu filho, fomos aparecer só no outro dia”, lembrou ela.

Assista aqui:

E você, tem alguma história parecida? Deixe seu comentário!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário