Na Rússia, Fernanda Gentil comete gafe e viraliza na web

Na cobertura da Copa do Mundo a jornalista brincou: "Começamos bem"

Por: Marielle Rojas | 11 junho - 11:15 AM | comentários

Já na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo de 2018, Fernanda Gentil deu o que falar na web ao compartilhar uma “gafe” que cometeu ao ter problemas para se comunicar.

Em suas redes sociais, a jornalista contou que queria pedir uma tesoura da recepção do hotel e recebeu uma resposta inusitada. “Só para dividir minha primeira experiência de comunicação com os russos: eu liguei na recepção para pedir uma tesoura para abrir o lacre da minha mala e a mulher me respondeu que só servem sobremesa até dez horas da noite. Boa noite!”, disse ela.

Assista:

Começamos bem!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Na legenda ela ainda brincou: “Vai ser tranquilo. Faltam só 45 dias” e “Começamos bem”.

O Brasil venceu a Áustria no amistoso e nos memes

Áudio vazado durante plantão

Fernanda Gentil foi escalada para dar mais informações sobre a greve dos caminhoneiros e um momento inusitado deu o que falar. Mais séria, Fernanda passou todas as informações, mas a Rede Globo esqueceu de cortar o seu áudio, sendo possível ouvir ela comemorar: “Tô amando, cara. Me deixa aqui”. É a primeira vez que a apresentadora participou de um plantão.

Em suas redes sociais, a jornalista desabafou e explicou todo o ocorrido publicando um foto descalça dentro do estúdio.

“Isso a Globo realmente não mostrou! A previsão era um vivo de 15 minutos, mas fomos indo, indo, indo em um giro que passou pelo país inteiro e assim batemos 50 minutos no ar! Direto, reto, com repórteres informando e atualizando a todo momento (com quedas de sinais e áudio vazado também, é verdade)”, escreveu.

“Mas tô passando por aqui só pra dizer que antes da metade já não sentia mais meus pés de tanto nervoso, e desci do saltoMas é pra dizer principalmente que hoje foi um daqueles dias em que você sente orgulho do seu time, sabe? De quem tá te coordenando, te filmando, te respondendo, e correndo atrás de notícia para completar a cobertura – e de qualquer lugar! Fomos em aeroportos, rodovias, planalto, hospitais, etc. E por fim, agora que baixou a adrenalina, eu queria só escrever pra quem participou, e pra quem acompanhou: ‘Obrigada!’”, completou ela.

Deixe seu comentário