Mulher desesperada para se divorciar põe marido em armadilha com modelo e se dá muito mal

Ela não contava que a atitude dele seria essa...

Por: Alefy Soares | 08 junho - 4:08 PM | comentários

Uma mulher chamada Julie, da Califórnia (EUA), procurou um casal especializado em pegadinhas, bem parecido com o ‘Teste de Fidelidade’, no Youtube para que uma modelo dê em cima de seu marido.

Por que? Ela quer um motivo para terminar o relacionamento…

“Preciso de um motivo para ele me dar o divórcio”, explicou Julie. “Já esgotei todos os argumentos, mas ele não quer se separar de mim. Por isso vou apelar com essa armadilha”.

Escondida em um estúdio, ela assistiu a modelo se aproximar do seu marido e dizer: “Estou perdida. Procuro uma agencia de modelo”.

Primeiramente, ela desconfia e diz:  “Não vejo muitas modelos por aí”.

Ela começa a provocar dizendo que ainda está bem inteira e o convida para que o rapaz coloque a mão em sua barriga, e é aí que o plano dá errado.

“O que você vai fazer agora? Tô sozinha. Quer almoçar comigo?”, ela pergunta. “Eu sou casado”, responde o rapaz.

“Não quer trocar telefone ou conversar pelo Facebook?”, a modelo insiste. “Sou casado, já disse”, responde impaciente.

Vendo que não tinha muita saída, a garota apertou o bumbum do rapaz e nesse momento ele estoura: “Você é uma moleca! Tá pensando o quê? Vai procurar sua turma”.

No estúdio, Julie, visivelmente decepcionada, diz: “Como ele pode ser tão mau humorado? Se meu marido não vai ficar com ela, eu também não vou. Não aguento mais esse homem. Como vou largá-lo? Ele vai querer discutir agora. E aí é que não vai querer o divórcio mesmo. Eu não mereço isso”.

Confira o vídeo completo:

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=q0IgUq1fOvY”][su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/IC20fm-JP8s”][/su_youtube_advanced]

Parece que deu ruim!

Deixe seu comentário