Morre ator da novela “O Outro Lado do Paraíso” e colegas de cenas prestam homenagens

Eduardo Carneiro, de 52 anos, que interpretava um dos garimpeiros da trama

Por: Marielle Rojas | 09 Fevereiro - 5:03 PM | comentários

Nesta sexta-feira (09), faleceu o ator o ator Eduardo Carneiro, de 52 anos, que interpretava um dos garimpeiros da mina de Shophia (Marieta Severo). Quem noticiou o fato foi Juliano Cazarré, que faz o garimpeiro Mariano na trama.

“Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo”, começou o ator. “Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê”, completou finalizou.

 

Confira:

Nos comentários, alguns colegas lamentaram a morte. Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador. Que o céu o receba na luz“, comentou Mayana Neiva. “Acabei de chegar e sou recebido com essa notícia infeliz“, declarou Alexandre Moreno. Recentemente, Eduardo participou de “Velho Chico” e da série “Cidade dos Homens”. 

Em nota oficial, a assessoria da TV Globo confirmou o falecimento, mas não deu mais informações sobre a causa da morte.

 

1 / 7
Eduardo Carneiro, um dos garimpeiros da mina de Shophia (Marieta Severo)
2 / 7
Eduardo Carneiro
3 / 7
Reprodução: Instagram
4 / 7
Reprodução: Instagram
5 / 7
Reprodução: Instagram
6 / 7
Reprodução: Instagram
7 / 7
Reprodução: Instagram