Morre a mãe do cantor Gusttavo Lima

Por: Redação Metropolitana | 20 dezembro - 12:32 PM | comentários

A mãe do cantor, Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos morreu no sábado dia 19, em Barreiro de Minas, no Alto Paranaíba. Ela morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória e já sofria de problemas no coração.

 gustavo

O sertanejo se pronunciou por meio de rede social: “O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo…volta por favor, volta… Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus”.

  002

Sebastiana será enterrada domingo dia 20, por volta das 11h, no cemitério de Barreiro de Minas, o mesmo cemitério onde a irmã de Gusttavo, Luciana dos Reis de Lima foi enterrada em 2012.

001

A assessoria informou que o cantor foi avisado da morte por volta das 11h30 do sábado dia 19, e ficou muito abalado. Ele voltou de Passos (MG), onde fez show, para acompanhar o velório no interior de Minas Gerais. O cantor chegou ao velório acompanhado da mulher.

Sebastiana morreu quatro dias após o filho oficializar a união civil com a modelo Andressa Suíta. O casamento está previsto para acontecer em 2016.

Deixe seu comentário