Miss perde a coroa após transar em reality show amoroso

Por: Redação Metropolitana | 19 junho - 12:28 PM | comentários

Zara Holland, miss Grã-Bretanha está participando de um reality show amoroso em uma ilha na Espanha ‘Love Island’, onde todos os confinados tentam encontrar seu par romântico. Na última semana a participante se envolveu com Alex Bowen e os dois acabaram transando, a TV e a organização do reality não mostraram nenhuma cena dos dois, porém a musa perdeu sua coroa.
01
Em nota, o concurso de beleza anunciou: “É com grande pesar que nós, a Organização Miss Grã-Bretanha, anunciamos que Zara Holland foi formalmente descoroada“ e “Como uma organização, não foi fácil tomar esta atitude, ficamos próximos de todos os nossos vencedores e sempre que possível os apoiamos durante o seu reinado. Dito isto, nós sentimos que não temos escolha a não ser tomar esta decisão nas atuais circunstâncias. Temos orgulho em promover a positividade dos concursos de beleza na sociedade moderna e isso inclui a promoção de modelos de comportamento fortes e positivos para as mulheres entre nossas vencedoras“.

O caso gerou opiniões diferentes e várias pessoas se manifestaram, e mais uma vez o concurso afirmou: “Nós sentimos que é importante explicar que não temos nenhum problema com o sexo nem com nossos competidores/vencedores terem uma vida sexual ativa e explorarem sua sexualidade com outros adultos, de forma consesual; isso nunca foi e nunca será um problema, no entanto, simplesmente não podemos tolerar uma detentora do título fazer isso na TV“.

O que você acha???

Deixe seu comentário