Millie Bobby Brown é alvo de memes homofóbicos e sai do Twitter

Histórias mentirosas sobre a atriz começaram a 'viralizar'

Por: Redação Metropolitana | 14 junho - 11:37 AM | comentários

A atriz Milie Bobby Brown, mais conhecida como a Eleven de “Stranger Things”, deixou o Twitter depois de ser alvo de memes homofóbicos. A história é complexa e revoltou muitas fãs da atriz.

Tudo começou quando a usuária da rede social @KelsFiona contou uma história mentirosa sobre Millie dizendo “Eu vi Millie Bobby Brown em um aeroporto e pedi uma foto e ela disse ‘apenas se você tirar seu hijab [véu]’ e eu disse ‘é minha fé’ e ela o tirou da minha cabeça agressivamente”.

Ela então começou com a hashtag #TakeDownMillieBobbyBrown, algo como ‘derrubem Millie’, que viralizou. Apesar de @KelsFiona ter sido suspensa e seu tweet apagado, a hashtag ganhou força e muitas pessoas começaram a inventar histórias sobre Millie.

Muitas dessas histórias tinham um viés homofóbico, como esta “Vou compartilhar minha história de takedownmilliebobbybrown …eu estava prestes a sair da Sephora com meu cartão VIB quando Millie Bobby Brown me empurrou e disse ‘sai da frente, viado, damas primeiro’ e pegou meu cartão VIB e usou todos os meus pontos e pegou meu brinde de aniversário”.

Millie não comentou nada e apenas deixou o Twitter. Mas seus fãs a defenderam e repudiaram essas ‘brincadeira’ nada engraçada, dizendo coisas como “Fingir que Millie Bobby Brown, literalmente uma criança, é uma homofóbica violenta para os memes é f*didamente nojento e nada engraçado. Você é adulto, editando fotos dela com legendas que incluem violência contra a comunidade lgbt e é nojento”.

Deixe seu comentário