Miley Cyrus guarda até hoje ‘souvenir bizarro’ de quando fez teste para “Hannah Montana”

Atriz conta que isso representa o começo de sua vida

Por: Redação Metropolitana | 03 Maio - 7:06 PM | comentários

As pessoas costumam guardar algumas coisas estranhas por terem um grande significado, e Miley Cyrus não é diferente. A cantora admitiu que guarda até hoje um saco de amendoim de quando foi fazer seu teste para “Hannah Montana”!

Durante uma entrevista no programa do Jimmy Kimmel, o apresentador perguntou se Miley ou seu namorado, Liam, era mais difícil de morar junto, e a cantora respondeu “Eu sou muito, ok, eu diria uma pessoa leve, mas eu também sou um pouco acumuladora. Liam chama de ‘acumular’, eu chamo de ‘colecionar’. Há uma linha tênue que divide acumular e colecionar, que é manter as coisas na embalagem”.

E então ela contou sobre esse seu item bizarro, mas cheio de significado, que guarda há mais de 15 anos: “Eu tenho coisas em caixas, por exemplo, eu guardei por provavelmente 15 anos um saco de amendoim do avião da Southwest, mas eles ainda estão na embalagem, então isso é uma coleção. Elas representam o começo dessa vida pra mim, porque eu estava a caminho de Los Angeles para minha primeira audição para ‘Hannah Montana’. Meu pai estava na primeira classe, e eu na econômica, e então ele me trouxe um pacote de amendoim de lá e eu disse, ‘Eu já tenho o meu’, e daí eu o guardei para sempre”.

“Hannah Montana” teve quatro temporadas, e foi transmitida de 2006 a 2011. E foi graças à série que Miley ficou famosa e chegou onde está hoje em dia.

Você pode assistir no vídeo abaixo a entrevista de Miley contando sobre seu precioso saco de amendoim! Mas e você, o que coleciona ou guarda com muito carinho?

Deixe seu comentário