Mc Livinho é acusado de agressão a técnico de som após falha em show

O tor se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais!

Por: Marielle Rojas | 29 Janeiro - 9:05 AM | comentários

Mc Livinho, se envolveu em nova polêmica. O funkeiro foi acusado pela empresa Áudio Mix Brasil, de agredir um técnico de som, após uma falha durante um show em São Paulo.

De acordo com a publicação feita na página oficial da empresa no Facebook, o cantor de teria perdido o controle após uma briga com o homem, e partiu para a agressão física.

 

“Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse dessrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimissivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, diz a publicação.

No último domingo (29), o cantor se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais e bloqueou os comentários em seu Instagram. “Me cobre no talento nas musicas nas letras não no que acontece por trás das câmeras seus c* 
vocês sao manipulados o tempo todo abre a porra da mente de vocês. Total respeito aos fãs que me admiram pq um fã realmente conhece a índole e o coração de um ídolo”, escreveu.

Confira a publicação completa:

Sabe qual é jão ? É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo . MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA – SE ! MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR . NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO ???????????????????????????????????????????????????????????????? ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS ☠️ TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO ???????? NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA ????????✊???? Não tenho vicio não uso droga não bebo Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

No ano passado,.Livinho foi acusado de quase agredir um homem que fez uma crítica a sua apresentação durante show

O que você achou do caso? Deixe seu comentário!