Marina Ruy Barbosa revela seu apelido e fala sobre vício inusitado

A atriz contou tudo em entrevista e surpreendeu os fãs

Por: Redação Metropolitana | 24 Abril - 12:26 PM | comentários

Em entrevista para a “Marie Claire”, Marina Ruy Barbosa tentou provar mais uma vez que não é a princesa Ariel que todo mundo imagina.

Questionada pela revista, a atriz revelou qual é seu vício mais inusitado e surpreendeu: “Eu sou viciada em sopa de legumes. É meio estranho, não é?”. Quem nunca, né?

marina ruy barbosa apelido

A intérprete de Amália, em “Deus Salve o Rei”, também contou qual é seu apelido carinhoso com Xande Negrão. “O meu marido me chama de ‘Mor’, com sotaque campineiro e também, no início do nosso namoro, ele me chamava de ‘Coisinha’. É que ele falava ‘Coisinha mais linda’. Então, era um apelido nosso”, explicou.

De vestido dourado, Marina Ruy Barbosa surge exuberante em evento

 

Casamento e vida pessoal

 

Em outubro de 2017 a ruiva se casou com o piloto Xande Negrão em uma cerimônia luxuosa que reuniu muitos famosos e teve muita ostentação. Marina acabou se envolvendo em polêmica por não ter convidado uma de suas maiores fãs para a união, mas tudo foi esclarecido pelas duas nas redes sociais.

Recentemente, a atriz se pronunciou sobre uma possível gravidez neste ano e também rebateu comentários de internautas que a acusaram de “viver em um mundo de aparências”.

Mesmo no ar na novela das 19h, da TV Globo, “Deus Salve o Rei”, Marina gravou o próximo clipe de Alok, do single “Ocean”, fazendo par romântico com Rodrigo Santoro.

 

Deixe seu comentário