Marina Ruy Barbosa fala de possível gravidez com Xande Negrão

A atriz comentou que ter filhos está nos planos do casal, mas não agora

Por: Alefy Soares | 04 junho - 4:27 PM | comentários

Durante entrevista, Marina Ruy Barbosa abriu jogo e contou mais sobre os seus planos de ter um filho com o marido, Xandinho Negrão. Segundo ela, os filhos estão nos planos do casal, mas não agora.

“Quero ter filhos, só que não agora. É uma decisão importante e acho que ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Acho que quando for a hora, vou sentir”, contou.

A atriz deixou claro que se dependesse da vontade de Xandinho, ela já estaria grávida: “Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos! A gente já estaria fazendo o quinto”.

Campanha de Marina Ruy Barbosa com Renato Góes está gerando polêmica

Marina disse que, mesmo com a ansiedade do marido, ele está respeitando o seu tempo: “O Xandinho é muito tranquilo quanto a isso. Ele fala: ‘Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for’… Mas ele está louco para ser pai”.

Marina Ruy Barbosa e Alice Wegmann rebatem comparações

Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa rebateram em suas redes sociais comparações que os fãs estão fazendo na web entre atrizes da mesma geração.

“Fui jogar meu nome nas pesquisas do Twitter e estão vocês aí discutindo quem é a melhor da geração. Gente, isso não é uma competição, não. Cada um tem a sua trajetória, suas batalhas, suas conquistas, e nada – nadaaa – faz um ser melhor do que o outro”, disparou Alice.

“Existem muitas atrizes maravilhosas e diferentes da mesma faixa de idade… Viva Marinas, Brunas, Alices, Lauras, Camilas, Isabellas, Agathas, Bias.”, completou Marina, retuitando o comentário da colega de profissão.

Deixe seu comentário