Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz se encontram em evento e causam climão por causa de ex

As duas tinham compromisso no mesmo evento. Será que deu ruim?

Por: Alefy Soares | 10 Março - 3:54 PM | comentários

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz protagonizaram uma cena que chamou a atenção de muitas pessoas. Muitos acreditam que as duas não se gostam muito, já que o atual namorado de Marina, Klebber Toledo, é ex-namorado de Queiroz.

marina_camila

As duas foram convidadas para o mesmo evento na tarde da última quarta-feira (08), em São Paulo, porém as duas não chegaram a se encontrar, já que Camila havia marcado um voo em um horário próximo ao inicio do evento.

marina-casamento-simples

Durante entrevista cedida ao Ego, Marina negou que exista um “climão”. “Imagina. Problema nenhum. Ela é uma querida. Ótima atriz. Eu entendo que as pessoas gostam de criar essas polêmicas, mas não tem motivo nenhum para climão. Quero que ela e o Klebber sejam felizes, tenho carinho pelos dois. E eu estou noiva, gente (risos)”, disse.

quanto ganha camila queiros

Camila também se pronunciou sobre o caso: “Mal-estar nenhum. É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando, ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, somos embaixadoras de uma mesma marca de cabelos. Tem que saber separar as coisas”.

O que você achou? Será que realmente não existe um climão entre as duas? Deixe a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário