Mãe mostra filha de 6 meses com “piercing” e gera polêmica

A norte-americana Enedina causou com montagem em seu Facebook

Por: Alefy Soares | 05 julho - 3:13 PM | comentários

A norte-americana Enedina Vance publicou uma imagem que gerou muito debate nas redes sociais. Nela, sua filha de apenas 6 meses aparece com um piercing na bochecha.

Após receber milhares de mensagens, Enedina publicou um texto revelando que tudo não passava de montagem.

Veja:

Usando muito sarcasmo, ela escreveu:

“Parece foto, não?!! Eu sei que ela vai amar isso!! Ela vai me agradecer quando ficar mais velha. Se ela decidir que ela não gosta, ela pode simplesmente tirar. Sem problemas”, publicou, criticando mães que colocam piercing em crianças mais novas.

“Eu sou a mãe, ela é MINHA FILHA, então eu faço o que eu quiser. Eu vou decidir tudo por ela até que ela tenha 18 anos, eu sou a dona dela!!! Eu não preciso da permissão de ninguém, eu acho que é mlehor, mais fofo e prefiro ela com o piercing na covinha. Não é abuso!! Se fosse, seria ilegal, mas não é. As pessoas colocam piercings em seus filhos todos os dias, isso não é diferente. Meu bebê, minha escolha. Escolha dos pais, direitos dos filhos!! Não me julgue, pois todos nós criamos nossos filhos de jeitos diferentes, não é da conta de ninguém afinal”, finalizou.

Durante entrevista cedida ao Yahoo Beauty, ela revelou que sempre lutou contra os pais que colocam piercing ou tatuam seus filhos.  “Deveria ser escolha de cada pessoa o que ela faz o corpo dela. Nem mesmo os pais deveriam ser autorizados a decidir”.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário