Mãe de Neymar já escolheu o nome para o próximo neto

Nadine Santos já mandou indireta para os filhos sobre novo neto

Por: Marielle Rojas | 11 junho - 11:00 AM | comentários

No último sábado (9), durante o programa Caldeirão do Hulk, Nadine Santos, a mãe do Neymar, revelou que já tem um nome escolhido para o próximo neto.

O craque da seleção brasileira pediu para a mãe contar a história de seu nome e a matriarca revelou que o nome do jogador era para ter sido Matheus. “Quando ele chegou do cartório perguntei se tinha dado tudo certo e ele jogou a certidão no meu colo e saiu correndo. Quando vi, ele tinha registrado de Neymar Junior”, afirmou.

“Pedi para ser Davi Matheus pelo menos, mas botaram Davi Lucca. Espero que eu ainda tenha um neto Matheus”, disparou dando uma indireta para Rafaella e Neymar.

Ideias de nomes

Porém, em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine deu sugestão de outro nome para os possíveis filhos do casal. Na entrevista, a atriz confidenciou que ela e Neymar sonham em ter dois filhos.

“Já está tudo combinado com Deus. Quero ter um casal de gêmeos. Já pensei muitas vezes em nome. Para menina, gostaria que fosse Sophie. Ele [Neymar] ama esse, então fechou”, contou.

Já para menino, eles ainda não decidiram. “Eu gosto de Lucca, mas ele já tem um filho chamado Davi Lucca, então acho que perdi essa”, explicou Bru.

Será que vai vir um Matheus por aí para agradar a sogra? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário