Macaulay Culkin faz aparição rara e desabafa sobre “Esqueceram de Mim”

Parece que o nosso querido ator não gosta nada de ser chamado de 'Kevin' até hoje...

Por: Alefy Soares | 23 Abril - 4:42 PM | comentários

Após 28 anos desde o lançamento de “Esqueceram de Mim”, Macaulay Culkin revelou, durante entrevista cedida à Ellen DeGeneres, que não gosta de ser associado ao personagem Kelvin, protagonista do longa.

Atores que ficaram conhecidos por um filme em especial

“Eu não consigo assistir da mesma forma que outras pessoas”, disse ele. “É um passado radioativo na época do Natal. Há várias pessoas que querem assistir comigo, o que é tanto uma honra como algo bizarro”, afirmou.

Sobre o natal, época em que o filme é reprisado em vários países, Macaulay diz: “Eu definitivamente não saio [de casa no Natal e no Dia de Ação de Graças]. Essa é a temporada ‘do Macaulay’. Eu tento sair cada vez menos de casa durante essa época do ano”.

“Eu digo para todos: ‘Não, eu já passei dessa época, hoje tenho 37 anos, ok?’”, afirmou ele.

O que Macaulay Culkin faz atualmente?

Hoje, o ator investe na carreira musical e deixou claro que está cansado da indústria cinematográfica: “Eu fiquei cansado, fiz 14 filmes em seis anos, foi muita coisa. Eu passava muito tempo fora de casa e fora da escola. Eu precisava crescer e amadurecer como pessoa. Na verdade eu estava empolgado para ir à escola. Eu vivi o sonho”, concluiu.

Você também adora ver “Esqueceram de Mim” durante o natal? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário