Luísa Sonza revela motivo de não ter chorado durante seu casamento com Whindersson Nunes

A cantora resolveu comentar sobre o assunto que gerou polêmica em suas redes socais

Por: Redação Metropolitana | 13 Março - 10:00 AM | comentários

Depois de se casar com Whindersson Nunes no último dia 28 de fevereiro, Luísa Sonza foi alvo de algumas críticas por não ter chorado durante a cerimônia, que levou muitos fãs, convidados e o próprio noivo às lágrimas.

Em seu Instagram Stories, a cantora resolveu falar sobre o assunto. “Muita gente está me mandando mensagens perguntando por que eu não chorei no casamento, vou explicar: seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30 e eu ia entrar às 15h50 no altar. Eu estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar. Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai pra fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, ‘o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar’”, começou Luísa.

Foto: Instagram

Ela revelou que ficou cerca de 2 horas esperando pelo noivo, que foi o suficiente para se acalmar. “Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo que eu fui me acalmando. Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando para a Igreja e me acalmei. Chorei tudo o que eu tinha para chorar no carro”, afirmou.  “Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ia desmaiar de nervoso”, completou.

Luísa também mostrou um machucado que que vestido de mais de 40 quilos causou.

O que você achou da explicação da cantora? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário