Luísa Sonza revela detalhes de seu casamento com Whindersson Nunes

A cerimônia será realizada na próxima quarta-feira (28), em São Miguel dos Milagres, Alagoas

Por: Redação Metropolitana | 27 Fevereiro - 9:30 AM | comentários

Em entrevista para a “QUEM”, Luísa Sonza, noiva de Whindersson Nunes, revelou detalhes Do casamento com o Youtuber, que acontecerá na próxima quarta-feira (28), em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

“Meu vestido é assinado pela Lethicia Bronstein. Ela captou exatamente o que eu queria, ele é lindo – tem um decote em V e é cheio de aplicações. Este eu usarei durante a cerimônia, e terei uma outra troca para a festa. O modelo da festa é algo mais fluído, confortável. Ele tem transparências, então usarei com uma hot pant”, contou a cantora.

Luísa disse que escolheu a data pois foi o dia em que o casal deu o primeiro beijo e falou que sempre foi o sonho do Whindersson se casar na Praia de São Miguel dos Milagres.”Chamamos cerca de 350 pessoas. Sabemos que a data é um pouco difícil, uma quarta-feira à tarde. Além do mais, sei que é um período difícil e os artistas estão trabalhando muito, mas não podia abrir mão do dia 28″, completou.

“Será uma festa que a gente fez para nós, amigos e familiares. Por exemplo, infelizmente a Simaria, uma das nossas madrinhas, não vai poder estar lá”, afirmou a cantora.

A noiva ainda contou que não definiu um estilo de vestido para as madrinhas. “Não determinei um tipo de vestido, apenas a cor: rosé. Acho meio chato isso de determinar, sabe? Apesar de que quase todas me pediram opinião!”, completou.

Já para a decoração eles apostaram em flores brancas e seguiram o tom rosé com muitas flores. Para o cardápio, o casal se inspirou em suas comidas favoritas. “Comidas da nossa vida, que marcam nossa cultura. Eu sou gaúcha, bem do interior, e com costumes fortes. Ele é do interior do Piauí, então tem a raíz nordestina proeminente. Então, teremos tapioca, massa, arroz carreteiro… simples e nada gourmet. Vai ter umas comidinhas mais elaboradas, mas teremos também estes pratos mais simples que todo mundo gosta mais, né?”.

Fonte: QUEM

Será esse o casamento do ano? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário