Luísa Sonza rebate comentário machista sobre Whindersson: “Não casei com um banco”

Até Felipe Neto se incomodou com a publicação do internauta e se pronunciou

Por: Marielle Rojas | 09 Maio - 2:25 PM | comentários

Felipe Neto compartilhou em seu Twitter um print com um comentário de um rapaz que criticou Whindersson Nunes, na última segunda-feira (7), dizendo que ele não é um exemplo a ser seguido na hora de pagar a conta.

“É aquele velho ditado cada um com sua opinião e a minha opinião é que a opinião desse cara é uma bosta”, escreveu o youtuber.

Luísa Sonza também resolveu rebater o comentário e falou sobre o empoderamento feminino. “Preguiça PREGUIÇA desse povo. Não casei com um banco, casei com um homem, ele precisa é me tratar bem, me respeitar, não pagar minhas contas, quero eu pagar, sou independente e ponto final. Dependência financeira é o que MAIS faz as mulheres sofrerem. Eu vi isso minha vida toda”, escreveu a cantora.

Ela ainda continuou: “Mulheres por favor, não façam a cagada de virar dependente de uma pessoa, isso no futuro MUITO PROVAVELMENTE vai ferrar com a vida de vocês”.

Críticas

Recentemente, Luísa Sonza foi duramente criticada por internautas que disseram que seus seios são caídos, após ela publicar um foto de biquíni durante viagem.

Luisa Sonza

“Sobre os comentários na minha última foto sobre peitos: vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu estou pasma. Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras”, respondeu ela.

“Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa”, completou.

Deixe seu comentário