Luan Santana tenta tirar foto com Jade Magalhães mas cocô de elefante atrapalha

o cantor até tentou tirar uma foto ao lado da amada, mas não deu nada certo

Por: Alefy Soares | 14 junho - 8:13 PM | comentários

Luan Santana tentou fazer um Stories em seu Instagram todo romântico com a sua parceria, Jade Magalhães, mas deu muito, mas muito ruim. O cantor está em viagem com a amada e ao preparar o um vídeo, sentiu um cheiro de nada mais, nada menos do que cocô de elefante.

“O que acontece quando queremos fazer carão pro vídeo cocô de elefante conseguiu ser o trem mais fedido que já sentimos”, escreveu.

Luan Santana e Tatá Werneck protagonizam romance em novo clipe

Mas o amor é isso. Juntos em todos os momentos e que tenhamos milhões de momentos mais pra vivenciar juntos meu amor! Com ou sem cocô de elefante. Tanto faz. Tô com você”, continuou.

Confira o vídeo:

Luan Santana e Jade planejando o casamento?

Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães, já estão começando a planejar o casamento deles! O cantor, inclusive, já falou várias vezes que quer subir ao altar com ela, mas Jade ainda quer um pouco de calma.

Em entrevista para a Quem, Jade explicou que tem muito o que organizar antes de dizer o grande “sim”. “A gente se conhece há 10 anos. Quando nos conhecemos éramos muito novos, eu tinha só 14 anos. Claro que todo mundo quando namora, namora para ter um futuro” começou explicando.

Mas, como todo grande evento, principalmente os que devem durar a vida toda, Jade quer fazer tudo certinho no seu casamento “A gente com certeza pensa [em se casar], mas no momento não é o casamento. Acho que tem muita coisa ainda para ser feito, a gente tem que aprender muitas coisas juntos. Porque eu penso que casamento é para a vida e ele também. Então, tem que ser uma coisa muito bem pensada, decidida, porque eu quero que seja pra sempre”.

Deixe seu comentário