Polêmica!

Louis Tomlinson, do One Direction, é preso em Los Angeles

O cantor não queria ser fotografado e jogou um dos paparazzi no chão

 

Deu ruim! O cantor do grupo One Direction acabou se metendo em uma grande encrenca na noite da última sexta.
 
Louis Tomlinson se irritou quando estava acompanhado de sua namorada, Eleanor Calder, e se desentendeu com um fotógrafo no Aeroporto Internacional de Los Angeles depois de um voo de Las Vegas. Segundo o site norte-americano ‘TMZ’, o músico não queria ser fotografado e teria jogado o rapaz no chão após ele ter se aproximado para fazer o registro. O fotógrafo então alegou ter se machucado e o cantor foi colocado sob “prisão cidadã”, segundo o site do Xerife do Condado de Los Angeles.
 
Procurado, a assessoria de Louis enviou um comunicado ao site: “Os paparazzi provocaram e causaram a alteração que ocorreu com Louis. Não é a primeira vez que um paparazzo cria uma discussão com uma celebridade. Enquanto a discussão estava acontecendo com os paparazzi, três outros indivíduos estavam atacando sua namorada durante este incidente e ele veio para sua defesa”.
 
louis
 
Tomlinson é um dos quatro membros da banda pop, também conhecida como 1D, famosa por sua imagem íntegra de harmonias que apelam à audiência adolescente. Suas principais músicas são “What Makes You Beautiful”, “Live While We’re Young”e “Story of My Life”.
 
Que babado, hein?!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário