Kylie Jenner anuncia nascimento de sua primeira filha e revela o motivo de ter escondido sua gravidez

A modelo compartilhou uma declaração em suas redes sociais e publicou um vídeo mostrando sua gestação

Por: Marielle Rojas | 05 Fevereiro - 8:17 AM | comentários

Acabou o mistério! Kylie Jenner realmente estava grávida e deu à luz a sua primeira filha, do rapper Travis Scott, no dia 1º de fevereiro.

A modelo confirmou a gravidez nas redes sociais e pediu desculpas aos fãs, por manter silêncio e deixa-los sem respostas. “Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a vida eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e saudável possível”, explicou.

Kylie revelou que foi a experiência mais empoderadora e transformadora de sua vida.  “Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir obrigada pela compreensão”, terminou a modelo.

Além disso, ela compartilhou um vídeo no Youtube com o título “Para nossa filha”. É quase um documentário que mostra os nove meses de gestação e a família Kardashian/Jenner emocionada com a chegada da bebê. Quem também apareceu foi Chicago, a terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West.

Assista:

O nome da menina ainda não foi revelado, mas só esse vídeo já foi o suficiente para o fãs colocarem o assunto entre os mais comentados do Twitter. Veja alguns reações:

Você concorda com a atitude da modelo de esconder a gravidez? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário