Mas, gente...

Katy Perry faz revelação polêmica sobre sua infância e deixa fãs chocados

A cantora desabafou sobre a educação que teve quando era criança

 

Recentemente, uma das divas da música pop, Katy Perry, deu uma entrevista a revista Vogue que levantou muita polêmica após revelações sobre seus pais e sua infância.

A cantora contou que por ser filha de pastores evangélicos, não era autorizada a interagir com homossexuais, e que precisou se reeducar, depois de receber educação religiosa. “As escolas eram improvisadas. Educação não era a prioridade. Minha educação começou aos 20 anos e ainda há muito o que aprender”, contou.

Além disso, Katy já admitiu que rezava para não ser gay. “Durante minha adolescência, eu rezava nos retiros de final de semana para que Jesus afastasse minha homossexualidade”, contou. E foi quando a cantora entrou para a indústria da música, que conseguiu ampliar seus horizontes para diferentes orientações sexuais. “No meio de tudo isso, eu encontrei meu dom. E meu dom me apresentou a pessoas fora da minha bolha. E minha bolha explodiu”, revelou.

“Essas pessoas não eram nada daquilo que eu tinha sido ensinada a temer. Elas eram livres, fortes e as mais inclusivas que eu já encontrei. Eles estimularam minha mente, preencheram meu coração com alegria e ainda dançavam enquanto faziam isso”, finalizou Katy.

O que você achou dessa revelação? Deixe seu comentário!

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário

MAIS DIVERSÃO

Carregar Mais