Justin Bieber fala sobre fama e Amy Winehouse

Por: Redação Metropolitana | 17 novembro - 6:28 PM | comentários

Justin Bieber passou de “queridinho” dos fãs à jovem problemático por suas polêmicas com drogas e surtos em público. 

  4619

“Quando comecei, só queria cantar. Era novo, não lia blogs de celebridade nem entendia o que se passava. Daí fiquei famoso e me reconheciam. Pensei “não canto para isso”, afirmou o canadense.

02

O cantor vê semelhanças entre sua carreira e a de Amy Winehouse após ver o documentário sobre ela. “Ela estava mergulhada nas drogas e as pessoas tiravam sarro disso. Achavam divertido empurrá-la quando ela estava no fundo do poço. É isso que tentaram fazer comigo. Ninguém sabia o que eu sentia. Me rebelava para ir mais fundo e me tomou um minuto pensar que não deixaria ninguém me vencer”, contou.

amy

Com uma visão mais crítica em relação à fama, Justin Bieber disse que, não deseja a ninguém o status de “celebridade”. “Você está em um hotel e há fãs por toda a parte, fotógrafos te seguindo e é intenso. Quando não se pode ir a algum lugar, você se deprime. Há uma frase do (ator) Jim Carrey que é ´se todos fossem famosos, depois, ninguém iria querer a fama´. É verdade. Não desejo isso a ninguém”, desabafou.

03

Deixe seu comentário