Justin Bieber e Selena Gomez brigam no Instagram

Por: Alefy Soares | 15 agosto - 7:56 AM | comentários

Justin Bieber está realmente saindo com Sofia Richie. Ele até postou uma série de fotos com ela em seu instagram que não deixou as beliebers contentes e elas encheram os posts de comentários negativos. Após isso, Justin resolveu sair em defesa da garota. E Selena Gomez se envolveu e veio se pronunciar em defesa as fãs de Bieber e aí que a treta começou.

b3

Justin escreveu na legenda de uma foto: “Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto“. As beliebers ficaram tão decepcionadas com a atitude do cantor que subiram a tag #RIPBeliebers no Twitter.

b2

 

Depois disso Selena Gomez se envolveu na história e comentou na foto: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos com sua namorada lol – isso deveria ser algo especial e só entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam. Eles estão com você antes de qualquer um“. EITA!

b1

Bieber não se segurou e também comentou, respondendo ao que Selena disse: “É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara dessa maneira. Triste. Todo amor“.

Sel, não satisfeita postou uma foto em seu instagram em vários momentos fofos com seus fãs com a seguinte legenda: “Minha vida inteira. Vocês são o que mais importa. Obrigado por me deixarem fazer o que eu amo todos os dias

 

My whole life. You matter most. Thank you letting me do what I love every day.

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Mas gente, olha essa treta de ex!!! Deixe nos comentários o que você achou.

Deixe seu comentário