Jojo Todynho recebe recado de Neymar e reação da funkeira viraliza

A cantora até pediu desculpas para Bruna Marquezine

Por: Marielle Rojas | 08 junho - 7:33 AM | comentários

Jojo Todynho viralizou na web com sua reação ao receber um vídeo de Neymar, na noite desta quinta-feira (7). A funkeira compartilhou o vídeo no Instagram e nos Stories comentou sobre a atitude do craque.

Nas imagens, o jogador diz: “Pá, que tiro foi esse? (risos) Jojo, um beijo e obrigado pelo carinho. Fica com Deus”. “Me desculpe, Bruna Marquezine, eu sou apaixonada, estou desfalecida”, escreveu Jojo na legenda.

Assista:

Cirurgia plástica

Jojo Toddynho fez uma cirurgia plástica em segredo, no Rio de Janeiro, mas seu médico acabou revelando que o procedimento foi feito. Ele avisou que a funkeira estava bem, e os fãs quiseram saber o que aconteceu, então Jojo se pronunciou.

A funkeira disse que fez um lipoescultura, e que foi bem tranquilo: “fui com uma amiga ao consultório do médico para acompanhá-la e, após um bate-papo informal, tive algumas informações e acabei falando o que me incomodava”.

Jojo Todynho entrega novo affair de Luciana Gimenez: “Ela é abusada”

Jojo remodelou a cintura, mexeu no bumbum e também tirou umas gordurinhas localizadas que a incomodavam. Mas em seus peitos parece que ela não mexeu nada. “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus cropets PP e fica embolando. Então deixei as costas retinhas” contou a funkeira em seu Stories.

Já na fase de recuperação de cirurgia, Jojo Todynho falou sobre falta de ‘namorar’ com o marido. “Tá sendo osso cuidar de mim. Meu enfermeiro maravilhoso. Tô arrasada. Tô com um fogo que não tá cabendo em mim. Ai, gente… Ele deu banho na paciente e está limpando a casa. Na hora do banho, eu me aproveito real”, disparou ela.

Deixe seu comentário