Jessie J

Jessie J deixa de seguir fãs no Twitter, é atacada e se defende: “acho insano que levem para o pessoal”

 

A cantora Jessie J fez a limpa em seu Twitter e deixou de seguir vários fãs. A explicação para a atitude da cantora foi dizer que tirou o dia para ser ela mesma.

Muita gente começou a criticar sua atitude, que reduziu para apenas 431 o número de pessoas que segue, e teve que se explicar.

“Acho insano que algumas pessoas vejam um unfollow como um ataque pessoal. Se eu tive dado um soco na sua cara, tudo bem. Mas eu não dei…”, escreveu. “Escolham suas batalhas na vida. Deixar de ser seguido por alguém não é uma batalha para lutar. Ou sentir qualquer coisa sobre isso. É Twitter”.

 “Eu não dei unfollow em todos os meus fãs. Por favor, parem de tentar criar uma situação ruim. Eu deixei de seguir metade das pessoas e, se meu polegar ficar incomodado, vou dar unfollow na outra metade. Sério, galera. Meu amor e respeito por qualquer pessoa não está baseado em um follow”, escreveu.

Ela se surpreendeu ao ver fãs de Londres que ela ama criticando-a tanto. “Quando eu começar a cantar como uma jumenta, não aparecer nos shows e tratar mal as pessoas no Meet & Greet, aí vocês podem me xingar”, twittou.

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário