Internautas reparam em seu pé sujo de Luísa Sonza em foto ousada e Whindersson responde

Claro que Whindersson fez um comentário "sincerão" na publicação da esposa

Por: Marielle Rojas | 01 junho - 10:40 AM | comentários

Na noite da última quinta-feira (31), Luísa Sonza publicou uma foto com uma pose sensual usando biquíni e deu o que falar na web. Na legenda ela escreveu: “Sex on the beach, babe”.

Porém, em meio os elogios, alguns internautas repararam que no pé sujo da cantora. Mas Whindersson Nunes fez um comentário bem ousado e rebateu as críticas: “Um c* desse tamanho e a galera repara no pé sujo”. A esposa ainda respondeu: “Aff, tu me dá tesão”.

Confira:

“O pé sujinho de tanto pisar nas inimigas, pisa menos”, escreveu uma seguidora. “Com pé sujo ou não, você é maravilhosaaaa e rica né meu bem”, comentou outra. “Bixa empoderada, gata, maravilhosaaaa”, disparou mais uma.

Outra famosa que também chamou a atenção pelo pé sujo foi Geisy Arruda.

Internautas criticam seios de Luísa Sonza

Luísa Sonza publicou uma foto bem ousada de lingerie enquanto estava no Rio de Janeiro, viajando com Whindersson Nunes. Porém, no meio dos elogios, alguns internautas começaram a criticar a cantora e dizer que ela tem “peitos caídos”.

Em seu Instagram Stories Luísa resolveu rebater os comentários. “Sobre os comentários na minha última foto sobre peitos: vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu estou pasma. Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras”, escreveu.

“Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa”, completou.

Deixe seu comentário