Internautas criticam seios de Luísa Sonza e cantora rebate comentários

A mulher de Whindersson Nunes foi duramente tachada pelos internautas após publicar foto de biquíni

Por: Redação Metropolitana | 02 Maio - 1:43 PM | comentários

Na última terça-feira (01), Luísa Sonza publicou uma foto bem ousada de biquíni enquanto estava no Rio de Janeiro, viajando com Whindersson Nunes. Porém, no meio dos elogios, alguns internautas começaram a criticar a cantora e dizer que ela tem “peitos caídos”.

Luisa Sonza

Em seu Instagram Stories Luísa resolveu rebater os comentários. “Sobre os comentários na minha última foto sobre peitos: vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu estou pasma. Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras”, escreveu.

“Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa”, completou.

Luisa Sonza

Luísa se casou com Whindersson Nunes no dia 28 de fevereiro, em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Em entrevista para Matheus Mazzafera a cantora revelou que toda a cerimônia custou mais de 1 milhão de reais. 

Na semana passada ela resolveu mudar o visual e claro que o marido aproveitou para fazer piada com o novo look da esposa. Após publicar o resultado em suas redes sociais, alguns internautas suspeitaram que Luísa fez um novo preenchimento labial.

Em março deste ano ela assumiu ter feito o procedimento. “Eu boto boca, só. Muita gente acha que eu fiz bichectomia e cirurgia no nariz. Mas só mexi nos lábios. Também nunca fiz nada no corpo”, afirmou.

O que você achou da resposta da Luísa? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário