Internauta afirma que Ana Clara pagou Bruna Marquezine para seguí-la e atriz rebate

A ruiva se tornou a terceira ex-BBB mais influente no Instagram!

Por: Redação Metropolitana | 09 Maio - 5:43 PM | comentários

Nesta quarta-feira (9), Bruna Marquezine fez questão de responder uma seguidora que afirmou que ela foi paga para seguir Ana Clara, finalista do BBB 18, nas redes sociais.

“Quanto será que a Ana Clara pagou pra Bru Marquezine segui-la no Instagram?”, escreveu a internauta. “Milhões, ‘quirida’! Milhões”, respondeu a atriz, com muito bom-humor.

Ana Clara

A ex-BBB ficou em terceiro lugar reality show em 2018, mas se tornou uma das mais influentes no Instagram. A ruiva tem mais de 6 milhões de seguidores e é a terceira sister mais seguida, ficando atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera!

Reprodução/Instagram

“BBB18”: Ana Clara cobra cachê chocante por presença VIP

Sua participação no programa foi bem marcante e cercada de polêmicas por sua relação com seu pai, Ayrton. Mas ela também se envolveu em outro caso, em que os internautas suspeitaram que a estudante de jornalismo ficou alguns dias sem tomar banho.

Após a final, Ana Clara foi criticada por ser vista usando o mesmo shorts. Ela resolveu se pronunciar e mandou recado:

“Eu tenho meu jeito, tenho meus costumes. Não vou começar a sair montada que nem uma boneca. Eu não vou mudar minhas prioridades por que algumas pessoas acham que tem que dar pitaco. Eu sou assim mesmo, passei três meses usando calça de moletom, todo mundo sabe que, se eu tiver vontade de usar moletom, vou usar”. E, com seu jeitinho bem direto, finalizou mandando uma recado bem direto “Eu queria que vocês respeitassem o meu jeito, quem assistiu o programa sabe que eu sou assim. Eu não consigo entender por que estão tentando me mudar. Eu amo compartilhar minhas coisas aqui, adoro fazer Stories, adoro postar foto, e eu tenho meu jeito. Me respeita”.

Deixe seu comentário